quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pergunte Engadget: melhor não berrantes ATX torre-média para o jogador do orçamento?

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2011/01/13/ask-engadget-best-non-garish-atx-mid-tower-for-the-budget-gamer/:
Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está chegando até nós de Zach, que precisa de um novo lar para o seu PC internos. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.
"Por várias razões, eu vou estar se movendo meu computador em torno de um lote com mais freqüência em breve, e estou procurando um caso novo computador que é relativamente fácil de levar por aí. Basicamente, eu quero dizer o tipo de caso com alça (s) em o topo. Deve ser uma ATX torre-média, e eu gostaria que ele tão barato como eu posso começar sem que seja horrível (eu tenho um processador com overclock e uma unidade de refrigeração dedicado, por isso precisa ser bem ventilada ).

Eu não sou um fã de casos berrantes com lotes de LEDs - Eu particularmente não gosto realmente verde / LEDs azuis (eu estou ficando muito mal do meu caso atual, que é decorada em azul-out). Eu poderia ser legal com vermelho ou laranja, no entanto. No entanto, qualquer estética vêm em segundo lugar a utilidade e preço. "
Zach, gostamos do seu estilo. Você provavelmente está bem no seu caminho para se tornar um homem, e um sofisticado nisso. Aqui está esperando que você vai receber um monte de respostas da mesma forma sofisticada de homens e mulheres sofisticadas abaixo.

Pergunte Engadget: não berrantes ATX médio para a torre do orçamento? Melhor jogador apareceu originalmente em Engadget em Qui, 13 de janeiro de 2011 23:01:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário