domingo, 28 de agosto de 2011

Viés de iluminação e monitor do computador: 13 dólares para o jogo mais confortável

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/hXoOTNQZUg0/bias-lighting.ars:



É difícil olhar para um monitor de computador por horas após o anoitecer, com o resto das luzes desligado em sua casa ou escritório. Ainda assim, é assim que muitos de nós jogar, inclusive eu. Antec quando se ofereceu para enviar o halo soundscience 6 LED viés de iluminação kit , que é um nome-I longa oficial não tinha nada a perder. Se não deu certo, eu poderia escrever um post curto, snarky descartá-la como hokum. Se ele fez um trabalho, meus olhos seria mais confortável.


O produto $ 13 veio em uma caixa pequena, e levou menos de um minuto para instalar. Você simplesmente remover o adesivo do 14,5 polegadas de iluminação LED, anexar a parte de trás do seu monitor, e ligue o cabo a uma porta USB vazia. A faixa iluminada, sentei-me, e começou uma sessão de jogo épico de seis horas para o meu Deus Ex: Revolução Humana de revisão.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário