Nós já sabemos que o YouTube está vendo 3.000 milhões de vídeos assistidos por dia dia, mas agora a gigante do vídeo online está vendo agora uma gritante 800 milhões de pessoas por mês visitam o site, o Google revelou no seu terceiro trimestre lucro relatório na semana passada. E hoje, o YouTube também está anunciando a possibilidade de vender a mercadoria, bilhetes e muito mais através do site.
Através de um recurso chamado Loja Merch, parceiros YouTube será capaz de vender a mercadoria artista, downloads digitais, bilhetes para concertos e outras experiências para os fãs e visitantes. YouTube tem parceria com várias empresas a lançar estas lojas. Topspin está ajudando as vendas de energia de mercadorias, bilhetes para concertos e experiências; SongKick vai ajudar a vender bilhetes para concertos, e iTunes e transações de energia Amazônia para downloads de música.
YouTube diz ser a implantação da loja Merch para os parceiros de música a nível mundial nas próximas semanas. YouTube se recusou a revelar o carácter específico da divisão financeira para estas vendas, mas disse que o site tem uma pequena porcentagem das vendas apenas para cobrir os custos. No entanto, o artista recebe a mesma receita, não importa se passar pela loja Merch ou através da filial em outros canais.
A capacidade de adicionar as vendas de mercadorias, venda de ingressos, downloads digitais e muito mais para um site YouTube artistas definitivamente dá a estes sites mais de uma presença atraente para artistas com seus fãs. Estes destinos passará a ser mais do que apenas uma maneira de descobrir vídeos de música, mas também uma maneira de realizar negócios e realmente ver o artista e comprar suas obras.
YouTube foi fundado em 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, que eram todos os funcionários no início do PayPal. YouTube é o líder em vídeo online, compartilhamento de vídeos originais em todo o mundo através de uma experiência Web. YouTube permite que as pessoas enviem e compartilhem facilmente clipes de vídeo através da Internet através de sites, dispositivos móveis, blogs, e-mail. Todo mundo pode assistir a vídeos no YouTube. As pessoas podem ver em primeira mão relatos de cur
Nenhum comentário:
Postar um comentário