sábado, 22 de outubro de 2011

Spoiler Alert: Steve Jobs Apreciado muitos tipos de chá, do livro diz

Notícias interessantes sobre a url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/fT3cV1daxaY/:

steve jobs1

Como muitos de vocês eu fui vendo o fluxo constante de incremental Steve Jobs histórias relacionadas com a notícia para os dias últimos, resultante do lançamento iminente da biografia de Walter Issacson dos trabalhos:


Jobs apareceu com o nome da Apple, enquanto em uma dieta fruitarian, ele desistiu do cristianismo aos 13 anos, ele amava o Rei Lear, ele estava decepcionado com o presidente Obama, seu primeiro emprego foi no Atari, ele valorizava utilidade, simplicidade e beleza, ele odiava Fox News, ele era obcecado por Bob Dylan, ele namorou Joan Baez, ele resistiu a cirurgia precoce para câncer de pâncreas, ele foi inspirado por um alimento Cusinart processer, ele foi inspirado por uma viagem a uma fábrica de feijão de geléia, ele aconselhou Bill Clinton para dizer do país sobre seu caso com Monica Lewinsky, pensou John Mayer estava "fora de controle", ele mesmo consultado uma vidente.


"É como o livro de striptease", disse o usuário do Twitter Nuno Maia, quando eu perguntei se os leitores e seguidores mente todos os spoilers micro. "Se eu ler na sua biografia que ele matou um bisonte, vou sair da internet por um ano", brincou Shawn Farner, fazendo referência a uma história ridícula sobre Facebook CEO Mark Zuckerberg, que já tinha feito as rodadas do blog de ​​tecnologia. "As pessoas estão entediadas", Dan Frommer pundit Tecnologia disse, explicando o ataque de manchetes incremental Steve Jobs e os pageviews eles inevitavelmente trazer, "eu sou Steve Jobs na leitura embargo até que o livro está em minhas mãos."


Issacson de "Steve Jobs" sai oficialmente segunda-feira, mas muitas livrarias já a tem em estoque - o que poderia explicar por que o Huffington Post e AP a alegação de ter comprado suas cópias. Seguindo seu exemplo eu também tentou adquirir uma cópia cedo, pedindo que as pessoas entrando e saindo de SFO para verificar suas livrarias, como eu tinha ouvido falar que algumas pessoas tinham adquirido o deles lá.


O resultado? Nenhum dado, mesmo depois de Geeklist fundador Reuben Katz ofereceu uma livraria counterperson $ 1000 para o livro, arranjando o dinheiro em notas de cem dólares sobre o balcão. (Nota:. Eu não pedi a ele para oferecer dinheiro) Katz, desde então, tentou três vezes para obter uma cópia em outras livrarias, sem sucesso. Segunda-feira que é então.


Nesse meio tempo, a maioria dos interessados ​​na vida do visionário e tempos de volta irão vorazmente a cada tidbit Empregos relacionados e vazamento. Ele simplesmente se resume a oferta versus demanda.


Como Josh Ronin respostas sobre Quora Bottom line, ": Steve era um cara muito particular. Quando Walter perguntou por que ele estava permitindo que ele (jornalista) para escrever sobre sua vida privada, ele respondeu: "Eu queria que meus filhos me conhecem. Eu não estava sempre lá para eles, e eu queria que eles soubessem por que e para entender o que eu fiz. " Até mesmo seus filhos não sabia muito sobre ele. Então, por que nós nos importamos? Para obter sequer um vislumbre de sua vida privada é simplesmente interessante. Nós não ouvimos muito sobre ele em tudo. "


"É o mantém vivo para aqueles de nós que a esperança que ele vai viver para sempre", disse Thomas Muraca, explicando que mesmo algo tão mundano quanto lis Jobs perusing 'leitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário