sábado, 22 de outubro de 2011

Pergunte Slashdot: o que dizer a estudantes secundaristas Sobre Ciência da Computação?

Notícias interessantes sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/3xHOb2WAgjA/ask-slashdot-what-to-tell-high-schoolers-about-computer-science:




Primeira vez que aceitou lsllll apresentador escreve "eu tenho desenhada (sem a minha intenção) em três sessões de 20 minutos, conversando com estudantes do ensino médio sobre ciência da computação e programação, e estou querendo saber o que são algumas das coisas que eu deveria falar com eles sobre. Tenho anteriormente feito a mesma coisa por um período de quarenta minutos, e todos os alunos queriam falar sobre programação de jogos. A minha experiência de programação só jogo remonta ao final dos anos 80 e programação de alguns jogos (alguns, que decorreu no topo da rede Novell) em Turbo Pascal. Desde então, tenho feito muitas projeto de banco de dados, interface de programação web e sistemas de configuração e integração. estou bastante fluente com Windows e Linux, mas minhas habilidades de programação contemporânea são um pouco limitadas para Coldfusion, PHP, Javascript, SQL e bash scripts. Devo falar com eles sobre diferentes aspectos da ciência da computação, o que ela gostaria de trabalhar em tempo integral na indústria de computadores, ou posso fazer as sessões de pergunta justa e resposta, já que 20 minutos não pode permitir-me para falar e fazer questão e resposta? "


Leia mais desta história em Slashdot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário