sábado, 15 de outubro de 2011

Aumenta Tagstand $ 1,1 milhões para ajudar a tomar Mainstream NFC

Notícias interessantes sobre a url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/-xQyvHd-LdY/:

tagstandlogo

O novo iPhone pode não ter, mas o próximo provavelmente - e está se tornando cada vez mais comuns no Android e outras plataformas de smartphone também.


Sim, Near Field Communication (NFC para o short), está finalmente começando a fazer o seu caminho nas mãos dos consumidores. E uma empresa YC-backed chamado Tagstand está olhando para ajudar os desenvolvedores tirar vantagem da tecnologia, dando-lhes (e marcas) todas as ferramentas e especiais, tecnologia NFC adesivos que eles precisam.


Hoje, a empresa YC-backed, que primeiro cobertas em agosto, está anunciando que é levantada uma rodada de financiamento 1,1 milhões dólares, que inclui muitos anjos notáveis. A lista completa: Yuri Milner, SV Angel, Naval Ravikant, Paul Buchheit, Yael Shazeer, Christina Brodbeck, Anand Agarawala , Mike Berolzheimer, Bee Partners, Ventures Cotidiano, Teec (rede anjo chinês), Vaizra Investimentos (Fundo de Israel), Dean Smith , Christopher Morton, e Anand Swaminathan.


Neste ponto catálogo Tagstand inclui uma variedade de tecnologia NFC adesivos para diferentes casos de uso (etiquetas outdoor, adesivos que vai cancelar interferência assim que trabalham em superfícies de metal, etc) e um leitor NFC / escritores. Uma vez no campo, estas etiquetas podem ser gerenciados a partir de um painel de controle baseado na web.


Co-fundador Kulveer Taggar diz que a empresa, que já está gerando cinco dígitos receitas por mês, está vendo o crescimento especialmente grande nas chamadas "smart posters" em publicidade de varejo e. Neste ponto, há 20.000 etiquetas diferentes em campo, e esse número está crescendo cerca de 50% mês a mês. Talvez mais importante, o engajamento em cada uma dessas marcas é cada vez maior de três vezes a cada mês (em outras palavras, mais pessoas estão usando NFC).


A maior parte deste crescimento tem sido internacional, onde NFC tem uma presença mais forte - por exemplo, trabalhou com Tagstand Adshel para lançar a maior campanha da NFC na Austrália para uma cadeia de supermercados Coles chamada, que tem 50 sites em Melbourne). Taggar e diz que os EUA está começando a pegar vapor em termos de implantação NFC.


Mais amplamente, Taggar diz que o número crescente de telefones habilitados para NFC (você pode ver uma lista exaustiva aqui ) está a contribuir para um aumento geral do interesse dos desenvolvedores. Um terço das ordens de NFC da empresa são provenientes de empresas, e dois terços são de engenheiros e entusiastas interessados ​​em experimentar com a tecnologia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário