quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Wolfenstein Ray Traced e Anti-alias, a 1080p

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/k_NB8vDNrIM/Wolfenstein-Ray-Traced-and-Anti-Aliased-At-1080p:

Um leitor anônimo escreveu: "Depois de a Intel exibiu suas pesquisas demonstração Wolfenstein: Ray Traced em tablets, os progressos mais recentes no IDF concentra-se em jogos (est) high-end agora rodando a 1080p Além baseados em imagens pós-processamento (HDR, Depth of Field. ), há agora também uma implementação de uma forma inteligente de cálculo anti-aliasing através da utilização de IDs de malha e normais e aplicando supersampling 16x adaptativa. Tudo o que é alimentada pela "nuvem", que consiste em um servidor que mantém oito cartões Knights Ferry (total de 256 núcleos / 1024 threads). Um monte de hardware, mas a próxima iteração do "Núcleo Integrado Muitos 'arquitetura (MIC), chamado Canto Knights (e com 50 + núcleos), pode ser ao virar da esquina."


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