segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando é que inscrever-se Tornar-se "opting-in?"

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/5QV6aa934zQ/When-Does-Signing-Up-Becoming-Opting-In:

AmyVernon escreve "Este pedaço de RWW me fez pensar sobre se, quando você se inscrever para aceder a um site, você está realmente se inscrever para obter uma enorme quantidade de spam a partir deles. O opt-in simples ainda é muito popular, que Tenho notado, porque muitas vezes eu marque a caixa indicando que eu não quero mais e-mails de uma empresa ou editor. Eu sempre assumir que dar o meu endereço de e-mail real significa que eu vou receber spam do tipo e-mails de quem. Ele ainda surpreende me que a maioria das pessoas não mas levanta uma boa pergunta:. '? updates' Você não deveria ser capaz de se inscrever em alguma coisa sem ser automaticamente inscrito para um fluxo interminável de "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário