segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Bom Gigabit Router 802.11N?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/zI5VZGSNrOQ/Ask-Slashdot-Good-Gigabit-80211N-Home-Router:

nukem996 escreve "Esta semana vou estar se movendo para um novo apartamento com uma conexão de Internet rápida (100M com a possibilidade de 200M no futuro). estou acostumado a correr no meu roteador OpenWRT Linksys WRT54G e gostaria de um roteador bem suportado para substituí-lo. Ao pesquisar routers eu encontrei a maioria dos comentadores estavam usando o firmware padrão e uma vez que eu vou estar colocando em OpenWRT eu gostaria de saber como ele funciona bem quando se usa isso. Meus requisitos são gigabit LAN e WAN, em 802.11N 2,4 GHz e 5GHz, bem apoiado por OpenWRT e / ou DD-WRT, e suporte a USB seria bom. eu estava pensando em ir com BUFFALO WZR-HP-AG300H mas alguns críticos dizem que há problemas de alcance e caindo. My ISP sugere a A Apple Airport Extreme, que não é suportado pelo OpenWRT ou a D-Link 825 que tem problemas de conexão também e alguns amigos me disseram para ficar longe forma D-Link. O que faz slashdot acha? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário