quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Melhor Website de revisão aberta do produto?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/BeVRdY-kbYs/Ask-Slashdot-Best-Open-Product-Review-Website:

Primeira vez que aceitou apresentador MastaBaba escreve "Eu quero passar minhas opiniões pessoais (de livros, jogos, música e filmes) do meu site para um site online de produtos de revisão. No entanto, eu gostaria de ser capaz de upload em massa meus comentários existentes e eu exigiria minhas opiniões para ser baixado por mim em CSV, a qualquer momento no futuro. Goodreads permite a importação / exportação de resenhas de livros, e IMDB permite exportar suas avaliações, mas o que dizer do jogo e comentários de música? O consumidor agregados website revisões de (todos) produtos, permitindo a cada usuário individual para facilmente importar e exportar seus próprios comentários? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário