quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Book Review: Regras Escalabilidade

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/aUqd2FCs6PA/Book-Review-Scalability-Rules:

eldavojohn escreve: "Como um desenvolvedor web no 'Agile' era, eu me vejo fazendo (ou reconhecer) as decisões mais importantes que estão sendo feitos no desenvolvimento para a web. Regras Escalabilidade cimentado e codificado um monte de coisas que eu tinha suspeita ou pegou a partir de blogs, mas não conseguiu fazer uma reflexão muito mais a defender e teve dificuldade como um membro de uma equipe. Um exemplo simples é que eu sabia que estado é ruim se desnecessário, mas eu não conseguia definir o porquê. Regras Escalabilidade Leia abaixo para o resto da revisão do eldavojohn.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário