quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Google e Samsung anunciam 11 de outubro Evento: Nexus Prime iminente

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/9VP6CHUz2y4/:

samsungunpacked

Parece que a espera para a elusiva Nexus Prime pode acabar em breve. Samsung acaba de iniciar o envio de convites para um evento Samsung / Google especiais que está sendo realizada em 11 de outubro às 11:30, em San Diego. O tópico não estiver na lista, mas o convite diz, vamos ver "o que há de novo no Android".


A Prime, que tem sido alvo de rumores há meses, mas ainda não confirmada, está prevista para ser o primeiro dispositivo Sandwich Creme execução Ice - a próxima grande atualização do Android, que vai unificar para 'mobile' Gingerbread OS com 'tablet' Honeycomb.


Também é esperado para ser uma besta Ficha-sábio, com um processador dual-core, 4,5 "ou 4,65" tela , e 4G. Ah, e meu rumor favorito: é suposto ser executado em rede da Verizon 4G top-notch.


Linha do Google Nexus de telefones, que incluíram a Nexus One e Nexus S até agora, são os únicos que eles vêm com "Vanilla" Android, sem qualquer operadora ou modificações OEM. Eles também são geralmente os dispositivos primeiros a obter atualizações que eles forem lançados pela equipe do Android.


Eu tenho usado um Nexus One como meu telefone principal durante quase dois anos e agora também têm usado o S Nexus extensivamente - ambos têm sido excelentes, e eu não estou esperando o Primeiro a decepcionar (embora eu estou um pouco preocupado com o tamanho da tela rumores enorme).


Além do primeiro-Nexus, o evento pode muito bem característica de outros dispositivos Samsung-made Android - talvez veremos um tablet Nexus também.













Empresa: Google

Website: google.com

Data de lançamento: 09 de julho de 1998

IPO: NASDAQ: GOOG



Google oferece serviços de busca e publicidade, que, juntos, pretendem organizar e rentabilizar a informação do mundo. Além de sua dominan









Nenhum comentário:

Postar um comentário