sábado, 10 de setembro de 2011

O trabalho de um CEO em uma empresa de Pessoa 200

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Este post convidado foi escrito por Seth Sternberg, o CEO e Co-fundador do Meebo . Sua mensagem último convidado foi sobre o trabalho de um CEO de pré-lançamento de inicialização. Neste, ele discute como que muda de emprego quando a sua empresa cresce para 200 pessoas.


O trabalho do CEO em uma empresa de 200 pessoas é muito diferente da vida que eu tinha seis anos atrás, pouco antes do Meebo lançou. É muito menos sobre o que eu faço e muito mais sobre como eu permitir que outros. No mundo de hoje, se você diminuir o zoom para uma visão macro-nível muito, há três coisas que eu faço. 1. Estratégia. 2. Pessoas. 3. Alocação de recursos.


Estratégia


Você sempre ouve que parte do trabalho de um CEO é chegar a uma "estratégia". Mas o que isso realmente significa? No meu mundo é ouvir, sintetizar e comunicar.


Ouvir significa ouvir a todos. Blogs, os seus funcionários, a imprensa, outros empreendedores, capitalistas de risco, clientes e usuários qualquer um que pode ter um ponto interessante ou informativo de vista sobre o que sua empresa faz. Bandied juntos, os eleitores formam seu mercado.


Sintetizar significa tomar todas aquelas coisas que tenho escutado, decifrar sinal (10% dela) de ruído (90% dela), e ajustando curso baseado em novos pontos de vista ou novas informações. É raro que você vai reunir a estratégia exata que você deve seguir a partir do sinal, mas colocá-lo em conjunto e aplicar o seu próprio molho secreto e você tem seu vencedor.


E, finalmente, você se comunica a estratégia de recém-formados (na medida em que você decidiu ajustar claro) para o mercado - as mesmas pessoas que você está ouvindo. No final do dia, você é uma pessoa de sua empresa de vendas chefe. Para os investidores, a imprensa, os recrutas, clientes e usuários. Você precisa convencer todas estas pessoas que tenho escutado que você ouvi-los, você internalizado tudo, e você veio com a estratégia vencedora.


Juntos, eu chamo essas três peças O Funil Estratégia. Você escuta, você sintetizar e comunicar-se e então você começa tudo de novo, ouvindo os comentários depois de ter comunicado.


Pessoas


Tantas coisas estão acontecendo em uma base diária que se torna muito difícil ficar em cima de tudo isso. Na verdade, você realmente não pode. Em vez disso, você confia em sua equipe para realmente própria as peças do quebra-cabeça em geral que eles são responsáveis. Isto requer um monte de coisas, de cima entre eles é a confiança.


Primeiro, você precisa ter certeza de que você tem as pessoas certas nos cargos certos. Além de assegurar que suas habilidades (tanto hard e soft) são adequadas para o papel, você precisa ter certeza de que eles continuam a escala em que o papel, uma vez que, inevitavelmente, se torna mais complexa com o crescimento da empresa. Alguém que foi grande a 100 pessoas podem bater em uma parede de 160 pessoas.


Segundo, você precisa ter certeza de que estas pessoas estão habilitadas para realizar suas partes do show. Muito desse poder vem através de informação, o que obviamente precisa ser comunicado de alguma forma. Contra-intuitivo que possa parecer, garantindo que as linhas de comunicação são a largura de banda muito alto dentro da empresa é uma das principais coisas que você pode fazer para capacitar as pessoas. Bem ... que, e não ser um micromanager.


Terceiro, você precisa ter certeza de que você claramente comunicada a missão de seus pais. Se a sua equipe de liderança não compreender a missão ou estratégia, então, nem se suas respectivas equipes. Assista a rapidez de progresso irá ficar paralisada, sem uma estratégia claramente articulada no local não vai ser bonita.


Quarto, você está recrutador-chefe da sua empresa. Se um dos nossos


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