sábado, 10 de setembro de 2011

Dentro Dia Capital Austin Demonstração Fábrica 2011

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/da_yOYdJ02I/:

Capital-Factory

Nota do Editor: Jacob é um associado Venture com Shasta Ventures . Antes de ingressar na Shasta, Jacob trabalhou no programa Microsoft BizSpark e foi o "cara de negócios" no VentureBeat. Siga no Twitter @ jacob aqui .


Foi um dia absolutamente perfeito em Austin esta quarta-feira passada, um clima temperado e breezy 89 graus. O tipo de dia que parecia repleto de possibilidades. Comunidade startup Austin se reuniram em massa na Universidade do Texas, para ouvir os passos das cinco empresas estreando fora de fábrica Capital , acelerador de Austin inicialização verão. A vibe lá estava otimista e cheio de energia.


A comunidade de inicialização em Austin está indo muito bem, se o evento foi uma indicação (na sessão da tarde também vimos demos de 15 dos melhores e mais brilhantes em Austin geral). Embora relativamente pequena próxima ao Vale do Silício ou Nova York, o "Silicon Hills" tem um dos mais fortemente unido e colaborativo de qualquer outro que eu já experimentei.


Aqui está uma rápida olhada em cada uma das cinco empresas de Fábrica 2011 Capital. Vimos apresentações muito polido e com um tema comum de empresas que trabalham em uma oportunidade muito grande, mas focando verticais inicial onde eles poderiam mostrar de tração e fazer progressos rápidos. Acho que este é um artefato (bom) do pragmatismo Austin, e sua força em marketing, vendas e desenvolvimento de negócios.


StoryMix Mídia foi fundada por marido e mulher equipe Ariane e Fisher Mike, StoryMix mídia finalmente faz todos os pequenos vídeos que você atirar com seu iPhone e câmeras Flip útil. É tipo como de Animoto para o vídeo.


Com um backend tecnologia proprietária auto-edit-e-splicing, StoryMix permite que você facilmente criar, publicar e compartilhar vídeos curtos com a família, amigos e Facebook. Adotando uma abordagem Cor-esque com seus próximos iPhone app, eles tornam simples para as pessoas no mesmo evento, como um casamento, para gravar vídeos e enviá-los a um painel baseado em nuvem que pode ser organizada de forma colaborativa em um vídeo coeso e publicado para Facebook para marcar todos os seus amigos em sua embaraçosa tabela dança momentos.


Os vídeos exemplo que vimos parecia grande. A empresa está focando primeiro no mercado de casamentos, que é uma escolha óbvia. A empresa nos disse que menos de 1 / 3 de todos os casamentos têm videografia, apesar dos incontáveis ​​bilhões que são gastos em outra ocasião.


Crítica: Enquanto eles estão focando como alvo um único rentabilidade, vertical alcançando, e levantar dinheiro anjo para comercialização de combustível de aquisição de clientes em geral, este é um jogo puro de consumo onde deseja que a absoluta ausência de atrito e você quer incentivar uso off-label casos e criatividade. Seu produto de partida custa R $ 99. Eles devem considerar um modelo freemium para ganhar tantos usuários quanto possível e depois rentabilizar o serviço premium (ver: Animoto).


Helpjuice automaticamente as atualizações de página de sua empresa ajuda. Fundador Emil Hajiric é um prodígio de 18 anos que recentemente se mudou da Bósnia ao Austin.


A maioria das startups estão no negócio de criação de uma empresa sólida e com experiência do cliente estelar, e como tal são trabalhada para responder rapidamente a questões de suporte ao produto ou técnico. No entanto, a equipe de suporte fica inundado 24 / 7 por perguntas mais comuns que poderiam ser facilmente answere


Nenhum comentário:

Postar um comentário