domingo, 4 de setembro de 2011

Lost In Legoland: A Gazillion Bricks And A Mini Star Wars Geekfest

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/SqmuBr4yuAs/:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O que acontece quando um nerd ventos em Legoland? Ele tem cargas de diversão não filtrada, que é o que.


"WTF? Eu deveria ter mantido este para o meu blog pessoal. Este não tem nada a ver com tecnologia, e este blog é chamado de TechCrunch para sair chorando. Um relatório e fotos sobre a visita a um parque temático não tem absolutamente nenhum lugar aqui neste blog. Eu perdi um par de minutos de sua vida e seu tempo é valioso. Você pode, e talvez devesse, desinscrever de visita e nunca TechCrunch, nunca mais. "


Ok, agora que nós temos que sair do caminho, para a diversão!


Eu estava na Dinamarca nesta semana para a conferência "Os erros Beautiful 'o seguinte Aarhus e exposições. Eu tive um grande momento, como você pode dizer a partir do meu relatório sobre a viagem. Eu fiz uma coisa terrível, no entanto.


No terceiro dia do evento, houve uma conferência em separado para os professores da escola sobre a próxima onda da tecnologia para as crianças, no Centro de Billund in - você adivinhou - (minúsculo) Billund . Como eu não estava realmente falando no evento, consegui escapar da sala de conferências, e caminhou um quilômetro da rua, passando o original Lego fábrica, que está convenientemente localizado junto ao aeroporto mais movimentado segundo da Dinamarca, Billund Airport, bem como o Hotel Legoland .



Meu destino: o parque temático Legoland Billund , uma atração turística popular originalmente inaugurado em 1968.


Sem desrespeito aos organizadores seguida Aarhus que gentilmente me convidou para o evento, mas foi de longe o destaque da minha viagem. E não apenas porque me fez sentir como uma criança novamente.


Eu até consegui em alguns passeios, ganhando olhares cautelosos dos pais em filas de espera como eu era muito bonita, o único adulto no parque sem os miúdos no reboque - um carregando um saco de laptop, nem menos. Ah bem, pensei, eu estou acostumado a fazer sacrifícios dolorosos para o meu trabalho aqui no TechCrunch.


Aqui está um elevado, de 360 ​​graus e um pouco acelerado visão geral em vídeo da Legoland Billund parque:


Nenhum comentário:

Postar um comentário