sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Call Of US $ 50 por Arautos Serviço Ano Assinatura Dever do Futuro Um cara para Gaming

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elite_space

Franquias do mundo, o maior jogo de negócios tornaram-se a si mesmos. World of Warcraft suporta uma indústria de halo enorme de ouro agricultura e os mercados de cinza. Farmville e sua turma viraram microtransições em milhões. As equipes de desenvolvimento de jogos individuais, como Assassins Creed ou Gears of War são maiores do que muitas empresas inteiro. Portanto, não é surpreendente que as estacas continuo recebendo levantadas.


Call of Duty é um dos jogos mais populares no mundo e, apesar de vender milhões de cópias do jogo de $ 40-60 é uma verdadeira fonte de receita, a Activision espera que os seus novo Call of duty serviço de Elite vai trazer receitas recorrentes e reunir os fãs. Mas será que fanbase aceitar uma taxa anual de US $ 50 em cima do jogo em si?


Parte dos serviços de Elite estarão disponíveis para livre, como aplicativos móveis, compartilhamento de stat e análise e criação de clã oficial. Mas a parcela paga de Elite acaba de ser detalhadas , e que isso implica sobre a ordem de jogo novo é igualmente emocionante e desanimador.


O sorteio principal será o novo conteúdo, na forma de mapas, modos e, presumivelmente, armas e decorações personagem. Haverá também torneios diários refereed com prêmios como iPads. Activision descreveu uma "temporada DLC nove meses", com cerca de 20 peças de conteúdo - um monte por qualquer padrão, e os fãs, talvez mais até do que CoD estão dispostos a barriga. Muitos desenvolvedores já estão sendo acusados ​​de vender metade do jogo no lançamento e distribuindo o restante no próximo ano ou assim, e embora o jogo encaixotado provavelmente será suficiente para muitos, a ênfase colocada na pós-compra é angustiante.


Tão longe, tão previsível, mas as implicações maiores são mais interessantes. Válvula falou sobre "jogos como serviços", mas sua idéia de DLC é um pouco menos dinheiro do que Activisions arranque. O Team Fortress 2 comunidade e as dezenas de add-ons que eles fizeram não são um exemplo que todos possam seguir, mas é improvável que você encontrar uma comunidade de jogadores mais satisfeitos no mundo. Essa idéia de Activision coloca CoD praticamente no território do Second Life ou jogos de realidade alternativa que qualquer outra coisa. As pessoas já estão muito sério sobre suas "carreiras" em jogos online, mas a integração social que estamos vendo (como Battlefield 3 de Battlelog, acima), o maior nível de integração com outras plataformas, eo enorme aumento no dinheiro envolvido fazer esta nova geração de "grande" business games muito sério.


É um pouco como a TV a adição de canais premium como HBO e Showtime para trás no dia. Você meio que tem de se comprometer a ele, ea comunidade criada é paralelo ao mais mundano uma rede ao redor, mas muito mais dedicado. Mas só pode haver Showtimes tantos, especialmente se a moeda no comércio é o tempo. Alguém com dinheiro pode ter recursos para comprar todos os canais premium, mas com Call of Duty, WoW, Halo, e assim por diante todos expansão para se tornar mundos inteiros para se viver, um jogador só pode fazer muito. Esta tendência vai continuar, porque há um inferno de um monte de dinheiro nele.


Vamos parar de ver "tradicional" jogos que apenas vender por US $ 50 e, em seguida, é isso? Algo tem que dar quando empresas como a Valve e Activision pode dar ao luxo de oferecer mais para o dinheiro (embora possam extrair mais de você mais tarde). A ascensão de barata jogos para download na XBLA e PSN parece oferecer um caminho do meio. Eu esperaria títulos maneira mais entre US $ 5 e US $ 20, sucessos como Braid e Bastião que não tentativa de construir uma plataforma, só tel


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