sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amazônia é somente Lançamento A 7 tablet "? Genius. (Mais uma maquete!)

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/hyO3oj694EI/:

Mockup 4

A Amazon Kindle tablet é real. Muito real. Como em, MG realizou em sua próprias mãos . Eu joguei juntos a maquete acima com base no que ele compartilhou comigo.


Como explicou MG, sabemos agora que o Kindle não vai tablet inicialmente navio em ambas as variantes de 7 polegadas e 10 polegadas, contrariamente aos rumores anteriores. Depois de uma mudança de planos no início deste Verão, a Amazon só pretende lançar um modelo de 7 polegadas.


Essa decisão só poderia ser o melhor que a Amazon poderia ter feito - e deveria ter Samsung e todos os outros fabricantes de tablet Android agitando em suas botas.


Antes de mergulhar em, precisamos estabelecer alguns números. Até agora este ano, o IPAD tem mantido mais ou menos 70-80% do marketshare tablet. Enquanto tablets certos Android são, sem dúvida mais popular do que outros, que só deixa de 20-30% do mercado de todos os fabricantes tablet Android para dividir. Enquanto a Apple fica com o maior pedaço do bolo só para eles, os fabricantes tablet Android estão lutando para sobras. Mesmo se todo o Android tablet marketshare pertencia a um tablet (que, novamente, ele definitivamente não), disse tablet ainda não teria vendido nem metade, bem como o iPad.


A partir disso, nós aprendemos pelo menos uma coisa: competir com o IPAD, tentando ser o IPAD .. realmente não funciona.


Ao longo dos últimos meses, tenho notado algo estranho. Entre os círculos mais geek meu, estou sempre ouvindo a mesma pergunta: iPad, ou Entre pessoas menos tech-minded (você sabe, como a maioria da população), porém, a questão parece estar a transferir: iPad, ou Kindle?


Agora, não é que as pessoas menos tech-savvy não gostaria de uma tablet Android ... eles simplesmente não parecem realmente de saber que eles existem. Há demasiados tablets notavelmente semelhantes, todos lutando para que uma fatia menor do bolo.


Para percorrer todo anedótica novamente aqui por um segundo: basta nesta segunda-feira passada - o que eu faço toda segunda-feira - Eu estava jogando trivia em um pub na área da baía. Noite Trivia neste pub é algo de um grande negócio, com cerca de 25 equipas (4-6 pessoas cada), jogando a cada semana. A meio da segunda rodada, o mestre trivia perguntou: "Dois ponteiro aqui, gente: Qual é o nome do dispositivo da Motorola tablet? Qual é o nome de tablet da Dell? "


Três equipes poderia nomear tablet da Dell. Seis equipes ficou da Motorola. De 25 equipes, cada uma composta por um punhado de adultos em idade de beber, menos de um terço poderia evocar o nome de um dos maiores tablets Android ao redor. Embora teremos muito prazer em babble sobre ele durante dias a fio, o mercado tablet é algo de um nicho - e em um nicho de mercado, o reconhecimento é tudo. O IPAD é o IPAD. Tudo o resto é .. bem, tudo o resto. Se eles fossem para o lançamento com um 10 tablet ", a Amazon estaria jogando-se com tudo o resto.


Mas eles não são. Ao invés de assumir a Apple em seu próprio tribunal, eles estão se movendo para k


Nenhum comentário:

Postar um comentário