sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Android Tricorder Killed By CBS

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/guRyWPdICS0/Android-Tricorder-Killed-By-CBS:

Josn apresentador primeira vez aceito escreve: "Hoje eu descobri que Moonlight Tricorder app, que eu sempre instalar em dispositivos Android, está desaparecido. Google recebeu uma carta DMCA da CBS. Eu acho que é uma vergonha que a CBS acha que ele precisa matar um livre e projeto de código aberto dando um aplicativo add-menos. Eu, pelo menos mandou uma mensagem para a CBS, explicando que este app fan-apoiado não é ruim, mas bom para eles, e lhes pediu para reconsiderar. espero, especialmente para o autor que deve ter passado muito tempo neste app, que eles fazem. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário