terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Património Respeito Explorer"

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/I6FfBOtwKuM/:

8816

Quando as fotos começaram a circular ontem, de uma nova interface para o Windows Explorer no Windows 8, eu tinha certeza de que eram uma piada. Certamente, esta foi uma cebola mock-up. Ou talvez fossem de algum divertimento fã da Apple fazendo da estética de design da Microsoft em que é muitas vezes mais ... mais. Quero dizer, não há nenhuma maneira que este é algo que a Microsoft poderia realmente liberação - e muito menos em 2012, certo?


Errado.


Como o Windows chefe Steven Sinofsky e gestão de equipe do Windows membro Alex Simons detalhes de comprimento sobre o Edifício do Windows blogue 8, essas imagens são muito reais. E não só isso, a equipe do Windows inteiro tem claramente feito uma pesquisa exaustiva e colocar o tempo extenso para este recurso. É exatamente por isso que eles estão cantando em seu blog. O post inteiro grita: "olha quanta lição de casa que fizemos!"


Ao mesmo tempo, há um tom para o cargo: Microsoft está nervoso. Eles estão postando essas imagens agora, para que possam obter feedback. Para mim, isso sugere que enquanto a Microsoft está confiante de que eles fizeram a lição de casa, eles não estão realmente confiantes no produto em si. Nem devem ser, dada a reação.


Quando deveria ser nenhuma surpresa que a Apple não gostam diehards o design do novo Windows Explorer, mesmo a abundância de observadores do Windows são cautelosos . Mas, na minha opinião, este é pior do que o seu típico " Microsoft não tem sabor "crítica. A interface do design e do usuário aqui é simplesmente uma das piores coisas que eu já vi em qualquer software - e muito menos algo que vai ser usado por centenas de milhões de usuários.


Não é só que é extremamente desordenado, desigual, e confuso (todos de que é), é que ela mostra que uma grande parte da Microsoft está indo na direção errada quando vem para o futuro da computação. É minha crença de que simplicidade e elegância estão cada vez mais vai ganhar o dia como de computação continua a ser entrelaçadas em nossa vida cotidiana. Este Windows desastre Explorer mostra que a Microsoft acredita que o oposto.


Talvez eu esteja errado. Microsoft, afinal, é uma das maiores empresas do planeta que faz bilhões de dólares em receitas de cada trimestre. Mas eu venho dizendo essas coisas para os últimos anos. Nesse tempo, a Apple, uma empresa que transpira exatamente o que eu estou falando, tem aumentado a partir das cinzas para se tornar a empresa mais valiosa do planeta - saltar muito à frente de você-sabe-quem.


Enquanto isso, os fabricantes de PC, os principais parceiros da Microsoft em sua luta para o futuro, estão caindo como moscas. HP, o número um fabricante de PCs do mundo, está tentando vender seu negócio de PC. Acer, fabricante de PCs do número dois, apenas registrou um prejuízo trimestral pela primeira vez nunca.


Mas, novamente, talvez eu seja louco. Talvez eu esteja fora de contato. Então eu corri uma sondagem ontem para ver o que uma grande faixa da população pensa sobre essa nova interface do Windows Explorer. Depois de mais de 1.300 votos, os resultados são os seguintes:



  • 47% votaram "É horrível"

  • 8% votaram em "É ótimo"

  • 19% votaram em "Está tudo bem"

  • 26% votaram em "É a pior coisa que eu já vi"


Isso é 73 por cento que tinha uma reacção negativa ao recurso.


Claro, eu suponho que você poderia argumentar que muitos dos meus seguidores no Twitter são susceptíveis de ser pró-Apple. Mas eu coloquei a enquete no Google + um


Nenhum comentário:

Postar um comentário