Publicamente listada DG , que oferece soluções de mídia digital e tecnologia para as indústrias de publicidade e entretenimento, concordou em assumir vídeo Limelight Networks "e unidade de publicidade de mídia rica, EyeWonder , por cerca de US $ 66 milhões em dinheiro.
Para o registro: Limelight tinha adquirido EyeWonder em 2009 para até 110 milhões dólares (em dinheiro e ações).
Limelight esta manhã também anunciou um programa de recompra de ações, bem como atualizou o seu terceiro trimestre de 2011 orientação financeira como resultado da transação EyeWonder.
Fundada em 1999, EyeWonder fornece uma gama de produtos e serviços interativos anúncio, incluindo vídeo on-line e soluções de mídia, para empresas da Fortune 1000 e comerciantes em todo o mundo.
DG - anteriormente FastChannel DG - diz que espera EyeWonder para gerar receitas de aproximadamente US $ 36 milhões para 37 milhões dólares para o ano de 2011.
A transação, que está sujeita aos termos e condições habituais de fechamento, deverá ser concluída em 1 de setembro de 2011.
DG atende mais de 5.000 anunciantes e agências através de uma rede de distribuição de mídia de mais de 28.000 rádio, televisão e destinos de impressão para publicação nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Divisão DG da internet agora compreende MediaMind, EyeWonder e Unicast.
EyeWonder, Inc. fornece produtos de publicidade interativa e serviços digitais nos Estados Unidos. A empresa também fornece vídeo on-line e soluções de publicidade de mídia rica. Seus formatos de anúncios incluir na página ...
Saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário