quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Quest For o emulador de SNES Perfeito

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/SkpvTwE2LzM/A-Quest-For-the-Perfect-SNES-Emulator:

Um leitor anônimo envia este trecho do blog polegares opositores: "Não é preciso muito poder-prima para jogar Nintendo ou SNES games em um PC moderno, emuladores poderia fazê-lo na década de 1990 com um mero 25MHz de poder de processamento Mas emulando os. consoles antigos com precisão - bem, isso é um outro desafio inteiramente; emuladores precisas podem precisar de até 3GHz de poder para recriar fielmente o envelhecimento tecnologia ... Como exemplo, compare a animação triforce spinning desde a abertura até Legend of Zelda no ZSNES e bsnes. emuladores. Sobre o primeiro, o triforces irá completar a sua rotações muito cedo, como resultado da CPU rodando bem mais de 40 por cento mais rápido do que um SNES real. Estes são pequenos detalhes, mas se você tiver um olho para a exatidão, podem ser enlouquecedor .... A exigência primária de um emulador são a quantidade de vezes por um processador segundo deve sincronizar com outro. Um emulador é um processo inerentemente seriais. Tentando dependem hoje processadores multi-core leva a todos os tipos de problemas de tempo. Leve a analogia de uma linha de montagem: uma pessoa descarrega as caixas, uma outra pessoa varre-los, outra se abre eles, outra começa a colocar o item em conjunto, etc sincronização é o equivalente a stalling fora e limpar a linha de montagem inteira, então começar de novo em um novo produto. É um sucesso inacreditável para throughput. Ele nega completamente os benefícios de pipelining e fora-de-ordem de execução. Quanto mais você tem que sincronizar, mais rápido sua linha de montagem tem que se mover para acompanhar. "


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