quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Groupon perdeu mais de US $ 100 milhões no último trimestre, os custos de contratação Ir

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/4L4dtKKr3qg/:

grouponlogo

Lida diária juggernaut Groupon conseguiu cortar significativamente os custos de marketing no último trimestre, mas seu prejuízo líquido no segundo trimestre deste ano mais que dobrou em relação ao ano passado, contratou mais de 1.000 novos funcionários, de acordo com um registro na SEC publicados esta manhã. A empresa ainda está crescendo a todo o vapor , mas perdendo dinheiro como um louco no processo.


Os detalhes atualizados financeiros mostram que Groupon aumentou a receita de US $ 3,3 milhões em Q2 de 2009 para 878 milhões dólares no segundo trimestre de 2011, enquanto o lucro líquido oscilou de 21.000 dólares para o segundo trimestre de 2009 para uma perda incrível líquido de 102,7 milhões dólares para o segundo trimestre de 2011.


A perda de líquido é relatado em linha com o primeiro trimestre de 2011, mas mais que o dobro da perda de 36,8 milhões dólares a partir de Q2 de 2010. Groupon contratou mais de 1.000 funcionários no período - crescimento de sua força de vendas para mais de 4.800 pessoas - o que causou uma colisão grave em "despesas gerais e administrativas".


No total, Groupon cresceu de 37 funcionários a partir de junho de 2009 para 9.625 funcionários em junho de 2011.


Groupon serve 175 mercados norte-americanos e 45 países em 30 de junho de 2011. A empresa responsável por 115,7 milhões de assinantes no final do segundo trimestre de 2011 e diz que mais de 23 milhões de clientes têm comprado Groupons até o final do Q2 de 2011.


Os custos de marketing caiu para pouco mais de US $ 170 milhões em Q2 de 2011, enquanto Groupon gastou 208 milhões dólares em marketing durante o Q2 de 2011. A empresa retirou o seu cálculo de receita controversa da receita bruta.


Nós ainda estamos passando por cima o resto da apresentação alterada - esperar mais atualizações.


Dois meses atrás, Groupon apresentou uma S-1 para IPO, olhando para levantar pelo menos 750 milhões dólares .














Empresa:

Groupon


Data de lançamento:

2008/11/11

Financiamento:

$ 1.14B



Groupon apresenta um lidam diariamente sobre as melhores coisas para fazer, ver, comer e comprar em mais de 565 cidades ao redor do mundo. Pelas empresas promissoras no mínimo ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário