quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Depois do Evangelho Quadrangular, Klout Adiciona Blogger, Tumblr, Instagram, Flickr e Last.fm para medir a influência social

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/LMrPJmANLMw/:

klout

Klout , uma startup que medidas influência no Twitter, Facebook, LinkedIn , YouTube, e mais recentemente do Evangelho Quadrangular , está acrescentando mais serviços hoje, num total de 10 maneiras diferentes de medir a sua influência social na web. Klout está acrescentando cinco novas redes-Blogger, Tumblr, Flickr, Last.fm e Instagram, permitindo que os usuários Klout para adicionar a sua influência sobre essas redes para a sua pontuação Klout.


Para o fundo, Klout avalia o comportamento dos usuários com complexos algoritmos de classificação e análise semântica de conteúdo para medir a influência dos indivíduos em redes sociais. No Twitter, pontuação Klout de influência é baseada na capacidade de um usuário para impulsionar a ação por meio Tweets, Retweets e muito mais. No Facebook, Klout examinará como conversas e conteúdo gerar interesse e empenho, através gosta, comentários, e mais, a partir da rede de quase 700 milhões de usuários.


Enquanto Klout não deu detalhes sobre como esses novos serviços são factoring em sua pontuação, você pode fazer suposições baseadas em cada rede individual. Para LinkedIn, Klout poderia ser avaliar o seu número de conexões, e atualizado no site. E, presumivelmente, o seu Klout Quadrangular é baseado em quantas vezes você check-in, quantas prefeituras que você ganhou, e muito mais.


Para Instagram, a medição pode ser quantas gosta que você tem em suas fotos. Flickr também pode usar a mesma métrica. Last.fm é uma adição interessante, considerando seu serviço o primeiro baseado em música que Klout acrescentou. Talvez uma integração Spotify virá coon?


Os usuários podem escolher se conectar suas contas para sua pontuação Klout em seu perfil. Klout diz que nunca a ligação de um wil conta diminuir sua pontuação, mas pode aumentar a pontuação.


E para não ser esquecido, Klout deve ser a adição de Google + como uma medida métrica em breve.














Empresa:

Klout


Data de lançamento:

8 / 2008

Financiamento:

US $ 10 milhões



Medidas Klout influência em toda a web social. Klout permite aos usuários acompanhar o impacto de suas opiniões, links e









Nenhum comentário:

Postar um comentário