segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ofertas de eventos do site Goldstar Sells 5 Ticket Millionth, Adiciona função para automaticamente Assento-lo com amigos

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Para bilhete de venda de empresas, nada bate "esgotado". Mas se ou não um vôo vende todos os seus bilhetes, ou uma equipe esportiva enche seu estádio, o show tem que continuar. Empresas com estoques perecíveis têm a ganhar mais do modelo de negócios diários, e aqueles que podem fazer o dinheiro em bens complementares (criação de compras que compensar perda de receita em oferecer o desconto) muitas vezes pode quebrar mesmo - ter salas de cinema ou recintos desportivos, por exemplo.


Este é o local onde uma empresa chamada Goldstar entra em campo. Goldstar é Web site da sociedade baseada pela metade do preço de bilhetes de entretenimento ao vivo, que permite espaços para descarregar os seus bilhetes extra, fazer algumas receitas adicionais e gerar word-of-mouth marketing.


Goldstar, que atualmente tem relações com mais de 5.000 local-parceiros em todo o país (do Cirque du Soleil e Ticketmaster para o San Francisco Giants) e conta Matt Coffin, Emmy Award-winning ator Neil Patrick Harris, e ex-CEO Sean Moriarty Ticketmaster como membros do seu conselho consultivo, só quer evitar se tornar o "Groupon bilhetes para o entretenimento".


Para diferenciar seu modelo dos gostos de Groupon e LivingSocial, Goldstar evita receitas dividir com os comerciantes e, em vez monetiza tomando um corte da taxa de serviço em cada bilhete vendido (US $ 4,50 em média), permitindo que os locais de entretenimento - ou mostra-se - para tomar casa o custo total de cada bilhete vendido.


Até agora, este modelo tem vindo a trabalhar para o site bilhete de entretenimento, como Goldstar anunciou recentemente que vendeu o seu bilhete de cinco milhões e agora tem mais de 2 milhões de membros em mais de 20 principais mercados dos EUA. O site agora oferece 1.200 a 1.500 bilhetes pela metade do preço a cada dia.


Claro que, como qualquer pessoa que se aproveitou de descontos bilhete sabe -, enquanto a gratificação simples de marcar um acordo sobre bilhetes é tudo muito bem, nós queremos ser capazes de ir a um filme ou um show e se sentar com os nossos amigos. Desencaixe . me, por exemplo, ataques este problema amigo, permitindo que detentores de bilhetes de época para oferecer os bilhetes aos amigos antes de vendê-los a pessoas anônimas em StubHub .


E hoje, Goldstar está anunciando a sua própria solução projetada para permitir que compradores e vendedores de bilhetes para resolver este problema com o seu "Sente-se com amigos" recurso. Goldstar característica com patente pendente nova permite que os membros Goldstar que compram bilhetes para receber um link personalizado que pode, então, compartilhar com os amigos via e-mail ou sua rede social de escolha. Os usuários podem usar esse link para comprar ingressos para o mesmo evento e obter automaticamente sentado com seus amigos.


Com cinco milhões de bilhetes vendidos, Goldstar já percorreu um longo caminho desde que vendeu seu primeiro lote de tickts para um ballet do cavalo em Pasadena em 2003. A empresa nunca aceitou fora de investimento, ainda conseguiu manter a rentabilidade - com uma equipe de vendas de apenas uma dúzia de funcionários. Goldstar CEO Jim McCarthy diz que a chave para resistir a grandes forças de vendas um Groupon la tem sido a cultivar seus relacionamentos existentes com locais e mostra, ao invés de se concentrar em fechar novos comerciantes que nunca pode usar o site novamente.


Em termos de futuro roteiro, McCarthy diz que Goldstar está olhando para expandir em novas cidades em todos os EUA, e melhorar sua tecnologia de núcleo, construindo novos recursos, como sentar com amigos que incentivam as pessoas a sair para ver entretenimento ao vivo - apesar de uma economia forte.





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