segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Growing Up Geek: Richard Lai

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/08/29/growing-up-geek-richard-lai/:

Bem-vindo ao Growing Up Geek , um recurso em andamento, onde vamos dar uma olhada para trás em nossa juventude e contar histórias de crescer para ser o que somos nerds. Hoje, temos nosso próprio Editor Sênior Associado, Richard Lai , que também acontece a ser o editor-chefe do Engadget chinês.




Eu vim para o ponto na vida em que eu parar de prestar atenção à minha idade, mas é muito divertido de fazer as pessoas acho que por sua reação - você vai descobrir depois do intervalo, mas aqui vai uma dica: eu passei o mesmo número de anos em Hong Kong e no Reino Unido, além de um par de anos na Austrália. Tal combinação tem me transformou em um cara chinês que fala tanto Inglês britânico e dois dialetos chineses, mantendo um passaporte australiano, mas que tendem a ignorar tudo isso e dizer que eu sou um espião, com muitos gadgets.

Continue lendo Growing Up Geek: Richard Lai


Growing Up Geek: Richard Lai apareceu originalmente em Engadget em Seg, 29 de agosto de 2011 22:05:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário