segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Detroit Maker Faire estava meio impressionante

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Jxv6zkAMeDo/Detroit-Maker-Faire-Was-Kinda-Awesome:

Eu estava animado para ter a chance de ir para a Maker Faire Detroit deste ano. Eu sempre quis participar de tal coisa, mas nunca as estrelas alinhadas. Eu vi uma tenda toda cheia de Impressoras 3D DIY fazer objetos estranhos, incluindo o mais legal dado poliédrico nunca. Utilikilts mantido no lugar com suspensórios! Retrosaria! Quilting! Blacksmithing! Livros! Um carro Cupcake! Gomp! Cerveja! Tartarugas controle remoto! A caçamba de feno gigante! Pedal estranho alimentado numerosas formas de locomoção, e uma guarnição inteira de Star Wars trajes ... Além disso, não é sempre que temos a oportunidade de assistir a um gigante do aço fireballs golpe do dragão em um parque de estacionamento. Eu compartilhei uma coleção gigante de fotos se você quiser ver essas coisas e muito mais para o gosto da insanidade inspiradora Eu não posso esperar para o próximo ano ... e entre agora e então eu tenho alguns projetos para enfrentar.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário