segunda-feira, 18 de julho de 2011

Publicis compra agência de mídia social Big Fuel

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/-8ewmvzqMiY/:

Publicis Groupe , um dos maiores empresas de comunicação do mundo, adquiriu 51 por cento dos nova-iorquina sociais agência de mídia Big Fuel com uma opção para aumentar sua participação a 100 por cento a partir de 2014.


Combustível Big serão alinhados sob Publicis ' VivaKi organização e servir como uma estratégica "social media center" para algumas de suas outras propriedades, ou seja Digitas digitais agências, Razorfish, Starcom MediaVest Group e Optimedia Zenith.


Os termos financeiros do acordo não foram revelados.


Devemos observar que Ad Age informou que Publicis estava em negociações para comprar combustível Big na semana passada.


Com mais de 170 funcionários, combustível Big é um "pure-play" agência de mídia social com 2011 a receita deverá atingir cerca de US $ 30 milhões. A agência fornece aconselhamento estratégico e criativo serviços, gestão, distribuição e análise para empresas como a GM, T-Mobile, Microsoft e Philips.


Publicis Groupe, que é cotada na Euronext Paris Exchange, emprega aproximadamente 50.000 com atividades que abrangem 104 países.









Nenhum comentário:

Postar um comentário