segunda-feira, 18 de julho de 2011

<em>Mundial cadeia</em> - Innovative Design de Jogo Debate Faíscas

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/god96XmFSqo/emChain-Worldem-mdash-Innovative-Game-Design-Sparks-Debate:

Uma história em gráficos Wired o curso do Mundo Chain, um vídeo game projetado por Jason Rohrer ser diferente de qualquer jogo que vieram antes dele. Citando: "É existiria em [a unidade flash USB] e em nenhum outro acordo com um conjunto de regras definidas pelo Rohrer, apenas uma pessoa na terra poderia jogar o jogo em um momento O jogador seria modificar o ambiente do jogo como eles se mudaram.. através dele. Então, depois que o jogador morreu no jogo, eles iriam passar o cartão de memória para a próxima pessoa, que iria jogar no terreno digitais alterada por seu antecessor, e assim por diante, durante anos, décadas, gerações, épocas. Em mente Rohrer, seu jogo iria partilhar muitas qualidades com a religião-a arca santa, um conjunto de mandamentos, um sentido de sigilo e de mortalidade e expectativa mística. Esta foi a idéia, de qualquer maneira, antes que as coisas começaram a ficar estranho. "


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