segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comerciantes AmEx Ligações Up Facebook Com Cupom menos negócios, e Lets Go Sociais

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American Express vai all-in no negócio lida diária, fechar um acordo com o Facebook, que é semelhante ao que já tem com Quadrangular . Através de um novo aplicativo Facebook chamado " Link, Como, Love ", portadores de cartão AmEx pode ligar as suas cartas para as suas contas do Facebook como eles já podem ligar as suas cartas para suas contas Quadrangular. Uma vez que isso eles vão receber um painel de ofertas de marcas como Whole Foods, Dunkin 'Donuts, Virgin America e Sports Authority. (Estas ofertas são diferentes Ofertas Facebook , que fontes Facebook em si)


Ao contrário Groupon ou LivingSocial, estes negócios AmEx não necessitam de ninguém para pré-compra nada nem apresentar qualquer cupons para os comerciantes. Um dos maiores desafios para a indústria lida diária é como medir quantas ofertas são realmente resgatados em milhares de diferentes empresas participantes. Mas AmEx tem uma vantagem aqui em que já é uma rede de pagamentos que é configurado e aceito em grandes e pequenas empresas em todo o mundo. Todas as pessoas têm a fazer é comprar o item lidar com seu cartão AmEx e eles serão creditados a quantidade negócio. A torção do Facebook é que os negócios que você vê são influenciados pelo que você e seus amigos ", como" na Web usando o Facebook como botão.


Embora muitos dos negócios no lançamento estão com marcas nacionais, AmEx é também alavancar suas relações com menores comerciantes locais. É um lançamento de um programa destinado a eles chamado Go social que permite que os comerciantes para gerir negócios em ambos Facebook e Foursquare, com outras redes sociais a serem adicionadas no futuro. Proprietários da empresa será capaz de criar seus próprios cupões-less promoções em forma de auto-atendimento que são acionados sempre que alguém com uma conta vinculada compra um item de negócio. Auto-serviço tem sido um desafio até agora com os comerciantes locais, mas AmEx pode introduzir no mercado a eles através de seus canais existentes.


Ir social também irá permitir que os comerciantes para colocar suas posições em redes sociais como Facebook e do Evangelho Quadrangular, e acompanhar suas campanhas de negócio através dessas redes. Desde AmEx tem todas as informações de pagamento, ele pode rastrear redenção lidar facilmente. Fechando a oferta para repetir a redenção é o maior desafio singel no espaço lida diária. Mesmo Groupon Agora, aplicativo móvel Groupon com negócios instante, exige que participam comerciantes têm iPhones e treinar os funcionários sobre como resgatar as ofertas. AmEx não tenta mudar o comportamento do consumidor ou o comerciante, que não dar-lhes um incentivo para pagar com AmEx em relação a dinheiro ou um cartão de crédito.


Enquanto tudo parece bom no papel, a prova será na qualidade e densidade de negócios que AmEx pode adquirir. Esta será uma batalha entre as forças locais de vendas. Mas parece que Groupon e LivingSocial finalmente ter alguma competição séria.




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