domingo, 17 de julho de 2011

Por que as empresas de TV não poderia cuidar menos sobre vídeo online Original

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Nota do Editor: O hóspede post abaixo foi escrito por Ashkan Karbasfrooshan, fundador e CEO de Anônimo .


O surgimento e proliferação de cabo cresceu a torta total para a televisão, deixando de redes com empresas maiores, mesmo que a sua fatia do bolo encolheu.


Enquanto a mudança de rede a cabo foi evolutiva, a transição da televisão para a web é revolucionário. No entanto, as empresas tradicionais de TV do Media (TCMs) estão apostando que a Web é apenas tomada uma outra distribuição que adiciona alcance e receita potencial de seus ativos e vai crescer o seu negócio quando a poeira assentar.


Ou não que a estratégia compensa continua a ser visto. Afinal, a Web fez o negócio da música uma forma mais eficiente, mas a indústria encolheu em termos de receitas e lucros. Em qualquer caso, enquanto o TMCs ter flertado com feitos para a web programação (que eu chamo de "conteúdo Premium"), eles têm sempre gravitou volta ao feito para a televisão e conteúdo de teatro (o que eu chamo de "conteúdo premium Super") .


Por exemplo, investiu na Viacom vice de VBS.tv em 2007 , mas desde então eles têm investido em co-EPIX juntamente com a MGM e Lionsgate. Lionsgate se investiu US $ 21,4 milhões em mídia Intervalo para 42% com a opção de comprar o resto por US $ 58 milhões. Se o vídeo on-line foi tão surpreendente como os impulsionadores dizer, não Lionsgate já havia exercido a sua opção? Ruptura de Media tem realmente muito bem executada e um nicho agradável para si na categoria dos homens de vídeo online, mas para TMCs, os números são irrelevantes.



Uma Oportunidade em conteúdo de vídeo para Startups que compreendem o tecido da Web


Na verdade, a grande maioria de conteúdo premium foi criado por startups novas mídias. O erro que alguns destes fizeram foi construir uma empresa de mídia Traditonal em cima da Internet, algo que é pura loucura e uma receita para egos quebrado e milhões desperdiçados. Entretenimento madura queimou US $ 40 milhões e foi apoiada por ambos os VCs (Rho Ventures e Columbia Capital) e TMCs (Hearst Televisão e Time Warner). Raising $ 25-50M para construir um negócio on-line de conteúdo é uma má estratégia, em que o melhor que você "executar" o pior para você será.


De fato, enquanto esta mudança revolucionária representa uma oportunidade para algumas partidas, ninguém que está surpreso com a relutância do TMCs "se concentrar em conteúdo premium ou está sendo delirantes ou falso: não há absolutamente zero incentivo econômico ou justificativa para TMCs para experimentar, muito menos investir pesadamente em conteúdo premium. É verdade, este é Dilema de um inovador no seu melhor, mas é uma coisa a questionar TMCs para hesitar em colocar a sua programação off-line on-line para moedas de um centavo de perseguição, outra é realmente pergunto por que eles não investem em programação web feito para que de zero franquia existente e de tração. Por que se preocupar?


Forma de incentivá-los, Rapazes


De todas as empresas que receberam financiamento ou investido em conteúdo premium , apenas alguns tiveram saídas:



  • LX.tv foi adquirida pela NBC Universal e agora serve como seu braço criação de conteúdo para os táxis e locais afiliadas em NY e LA;

  • Wallstrip foi comprada pela CBS e essencialmente desligado. Você mente, CBS não tinha nada de comprar Wallstrip (TheStreet seria


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