quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Huffington Post Reino Unido: golpe de mestre ou empecilho?

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/Rfj1CiE96zo/:

Há algumas semanas, uma proposta interessante pousou em minha caixa de entrada: eu estaria interessado em contribuir para a seção de política do logo-a-ser lançado Huffington Post UK ?


Para ser claro, quando eu digo que a proposição foi interessante, eu não quero dizer que eu estava interessado em aceitá-la: como regra geral, eu tento apenas escrever de graça, quando eu tenho algo a promover . Quer dizer, eu estava interessado em saber que Arianna Huffington e Aol estavam dispostos a dirigir tempo e recursos para lançar HuffPost Reino Unido: um projeto que, se você acreditar em algumas UK media críticos , é tão claramente condenado ao fracasso.


Você não precisa me dizer-lhe que o Huffington Post EUA [Divulgação: HuffPost é de propriedade da Aol que detém TechCrunch que BLÁ BLÁ BLÁ] tem sido um enorme sucesso. Com sua mistura de editorializá partidária e celebridades sabão-boxing, que forneceu um contraponto ao conservadorismo e da balança de grande parte da mídia americana. Ao mesmo tempo, graças a um bilhão de slideshows de gatos que sofrem maus funcionamentos do wardrobe, conseguiu gerar os dólares de publicidade suficiente para contratar uma equipe de repórteres em tempo integral para cobrir notícias real, assim se posicionando como um rival semi-credível aos jornais tradicionais.


E ainda, para todos os de sucesso indubitável HuffPost em os EUA, é difícil ver como um dedicado UK edição pode fazer em qualquer lugar perto também - e não apenas porque a Grã-Bretanha tem apenas um quinto da população de os EUA (Califórnia e Texas oferta combinada leitores mais potencial do que todo o Reino Unido).


Por um lado, como Toby Young defende no Telegraph , os leitores do Reino Unido estão menos interessados ​​do que seus primos americanos em que as celebridades pensam sobre o mundo. Artigos como Rob Low reclamando do " Traição Household "de sua ex-empregada é um motorista de tráfego real em os EUA; no Reino Unido que seria recebido com uivos de indiferença.


Mas, é claro, as celebridades representam uma pequena porcentagem de roster HuffPost de contribuintes. Para cada ator de Hollywood, o site dispõe de uma centena de políticos de esquerda com os votos para ganhar, um milhar de autores com livros para a promoção e um milhão de escritores profissionais com machados para moer - certamente eles vão manter o conteúdo de alta qualidade que flui? Talvez - mas lá também HuffPost Reino Unido tem um problema, na forma do Guardião é altamente traficadas, de esquerda plataforma de blog Comment Is Free (CIF). Nomeado após o mantra do ex-proprietário do jornal e editor, CP Scott ("a opinião é livre mas os fatos são sagrados"), CIF já possui uma impressionante lista de colaboradores de alto perfil, opinando sobre tudo, desde as recentes eleições na Turquia para a profundidade emocional de uma vaca .


Mais impressionante ainda, é o fato de que CIF paga muitos de seus colaboradores (incluindo, ocasionalmente, me ) para seu trabalho, com taxas oscilando em torno de £ 90 ($ 140) para uma coluna palavra 800. Não é muito, mas é infinito vezes mais do que HuffPost Reino Unido está oferecendo. Em os EUA, Arianna Huffington foi capaz de usar sua considerável influência pessoal (e magnetismo) para seduzir alto perfil contribuintes para ajudar a obter seu site fora do chão. Desde então,


Nenhum comentário:

Postar um comentário