terça-feira, 12 de julho de 2011

How Do You Get Your Fix Nostalgia Geek?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/bJVNZVrW1qg/How-Do-You-Get-Your-Geek-Nostalgia-Fix:

Vrtigo1 escreve "Eu mantenho um Pentium Pro CPU na minha mesa debaixo de meu monitor porque me lembra de tempos mais simples. De vez em quando eu quiser revisitar os velhos tempos do Doom original, a Shoppers agenda de tamanho do computador, quando você olhou frente ao CD demo que veio com a Computer Gaming World, porque a Internet estava lenta demais para distribuir software, e quando Mach Falcon Northwest V foi a inveja de muitos um geek. IRC é apenas sobre a única tecnologia que eu posso pensar que ainda está em uso hoje e ainda parece o mesmo que fez no início dos anos noventa. Então, onde você vai quando você precisa regredir de volta aos tempos mais simples e obter a sua correção nostalgia? eu tolamente trashed meu velho mags tech, e não há um lote inteiro on-line que tem sobrevivido de que há muito tempo. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário