terça-feira, 12 de julho de 2011

Google + já em 10 milhões de usuários

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/pW9HMNbY0E0/Google-Already-At-10-Million-Users:

Um leitor anônimo escreveu: "projeto que eu que o Google vai passar facilmente 10 milhões de usuários de amanhã e pode chegar a 20 milhões de usuários por este fim de semana se manter o botão Convidar disponíveis. Como um Utilizador G + colocá-lo, é fácil subestimar o poder das exponenciais crescimento. " Aposto que se as pessoas postam na discussão que eles precisam de convites, que podem arranhar costas uns dos outros aqui. Estou usando o Google + por alguns dias agora (Sim, eu vou colocar você em um círculo;) e tem um monte de amar, mas a menos que eu posso portão twitter e Facebook, a melhor interface em que o mundo não vai me ajudar até Eu posso convencer os avós dos meus filhos a se mover.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário