sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estudo: Redes Ad não honrar Do-Not-Track

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/k--0ifsGnGk/Study-Ad-Networks-Not-Honoring-Do-Not-Track:

itwbennett escreve "Segundo um novo estudo do Centro da Universidade de Stanford para a Sociedade da Internet, quase a metade da Network Advertising Initiative (NAI) membros que o diretor executivo de Stanford estudaram deixou cookies de rastreamento no local depois que um usuário Web optado por anúncios direcionados. NAI disse que sem consenso sobre o que significa fazer-não-track, redes ad continuar a recolher dados por razões comerciais além da prestação de publicidade direcionada. "Sob o código NAI auto-regulação, as empresas se comprometem a fornecer um opt out para o uso de dados on-line para on-line fins de publicidade comportamental ", disse Curran. 'Mas o código NAI também reconhece que as empresas às vezes precisam de continuar a coleta de dados por razões operacionais, que são separados de segmentação de anúncios com base em comportamento online do usuário."


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário