Falando em Gamerlab 2011, em Barcelona, MUD1 desenvolvedor Richard Bartle teve palavras duras para o estado atual do jogo social: "A grande coisa sobre os jogos sociais que eles não gostam de dizer, é que eles não são realmente sociais Jogos jogada. . sites de redes sociais é o que queremos dizer com jogos social ... Estes jogos são categorizados mais pela plataforma do que eles são sociais-se A maneira como eles se envolver seus jogadores não é através de um jogo interessante, é feito através de recompensas extrínsecas - basicamente subornos.. .. A diferença é que jogos sociais contar com a recompensas extrínsecas, de modo a ser atraente As pessoas continuam jogando o jogo, pois ele mantém dando-lhes coisas -.. recompensas Isto levou a gamification Nas mãos de designers, isso tem um grande negócio. potencial, mas infelizmente não está nas mãos dos designers, é nas mãos dos comerciantes. "
Leia mais desta história em Slashdot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário