domingo, 5 de junho de 2011

Tempo comprimido na Australia Telescope Compact Array

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/0FFVXz5ySL8/Compressed-Time-at-the-Australia-Telescope-Compact-Array:

epaell escreve "Eu tenho jogado um pouco com o lapso de tempo e edição de vídeo ao longo da semana passada, enquanto Duty astrônomo do CSIRO da Austrália Telescope Compact Array (ATCA) perto Narrabri no país de New South Wales (Austrália). Brincando com vídeo é todos uma experiência bastante nova para mim, mas eu me diverti colocando tudo isto junto e achei outros possam desfrutar dela. Tenho capturado uma série de vídeos de e de todo o telescópio e tentou destacar não só o instrumento e os céus, mas também alguns dos vida selvagem que encontramos em uma base diária, observando lá. Ele também inclui um vídeo obrigatório de catatuas tendo um hayride em um dos pratos e as rãs na sala de controle que são nossos companheiros constantes durante longas sessões de observação :-) Eu recomendo a mudança de 360p para 1080p e configuração em modo de ecrã inteiro para obter o efeito completo do vídeo. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário