domingo, 5 de junho de 2011

Pergunte ao Slashdot: Compensar os técnicos para contribuir para as vendas?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/do8kFnYfTUc/Ask-Slashdot-Compensating-Technical-People-For-Contributing-to-Sales:

yay nuvem escreve: "Eu trabalho para uma empresa de consultoria de TI e, recentemente, eu fui incumbido de posição a nossa equipe de consultores de engenharia - que, sem a fantasia corporativa significa falar que nós estamos tentando capacitar nossa equipe de engenharia para pensar um pouco como as vendas pessoas em vez de ser puramente serviço orientado. Para esclarecer, nossos técnicos são vistos por nossos clientes como consultores de confiança e quando vêem uma oportunidade para uma venda complementar / atualização de rede / projeto que muitas vezes envolvem nossa equipe de vendas, no entanto, quando o cliente vê o pessoal de vendas, eles sempre se fecham porque eles são "pessoas de vendas e clientes pensam que estão apenas interessados ​​em aliviar-lhes a dinheiro! estou interessado em que a comunidade Slashdot pensa como nós deve remunerar as equipes de engenharia para isso" vendas de trabalho (o que nos custaria comissão para os vendedores de qualquer jeito), mas de uma maneira que não favorece qualquer animosidade entre as vendas e pessoal técnico, porque no final as pessoas vivem e morrem as vendas em comissão. Alguém já trabalhou neste ambiente em qualquer lugar e que trabalho de t obras doesn / 'em sua experiência? "


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