domingo, 5 de junho de 2011

Pergunte Engadget: que eu deveria receber a 7 -, tablet 8,9 ou 10 polegadas?

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/06/04/ask-engadget-should-i-get-a-7-8-9-or-10-inch-tablet/:


Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget inquérito está chegando até nós de Johan, que parecem não conseguir determinar qual o tamanho é bastante grande o suficiente. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.


"Eu estou no mercado de tablet, principalmente para consumo de conteúdo, mas também para verificar e-mails e ser um pouco produtiva quando me apetece. Nunca tive uma antes, então eu estou querendo saber qual o tamanho é o melhor. Eu poderia obter uma de 7 polegadas de 8,9 polegadas ou 10 polegadas tablet, - eu estou mais preocupado com o tamanho que o SO, francamente opiniões. Preciso dele para ser portátil, mas ainda se sentem "maiores" do que a minha Droid X. Qualquer daqueles que têm utilizado vários tamanhos? Obrigado! "



A grande pergunta. Há, obviamente, prós e contras de cada uma dessas dimensões, e as opções são certamente contraído para baixo no final de 7 polegadas. Dito isto, o Galaxy tab agora actualizado eo ainda em crescimento BlackBerry cartilha caberia a conta de 7 polegadas, e as escolhas espalhados significativamente quando rastejando até 10 polegadas. Então, o que você diria?

Pergunte Engadget: Recebo a 7 -, ou de 10 polegadas tablet? 8,9 deverá apareceu originalmente em Engadget em Sáb, 04 de junho de 2011 23:59:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário