terça-feira, 28 de junho de 2011

Característica: Peça Ars: Help! Eu preciso de serviço de VoIP para o meu escritório virtual!

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/88MHnRjUYdA/ask-ars-what-small-business-voip-service-is-right-for-me.ars:


Em 1998, Ask Ars era uma característica inicial do recém-lançado Ars Technica. Agora, como então, é tudo sobre suas perguntas e respostas da nossa comunidade. A cada semana, vamos cavar o nosso saco questão, fornecer aos nossos próprios tomar, em seguida, toque a sabedoria dos nossos leitores. Para enviar sua própria pergunta, veja nossa página de dicas úteis .


Q: Eu recentemente deixar o meu antigo emprego em uma grande empresa e começou a trabalhar para uma partida. A partida é 100 por cento virtual (nós não temos escritório, e todo mundo trabalha em casa), o que é ótimo, porque eu amo fazer chamadas de conferência na minha boxers. Mas a desvantagem é que eu sinto falta de alguns aspectos do meu mais velho, trabalho não-virtual. Especificamente, todos nós tínhamos telefones fixos com grande qualidade de som de voz, e extensões, as funcionalidades de telefone normal que todo mundo espera por um emprego de escritório.


Mas agora eu estou preso usando o meu celular, que cai chamadas quando estou dentro da minha casa, meu telefone fixo ou pessoais, que eu amarrar por horas a fio (esta drives nozes minha esposa). Eu recentemente comecei a olhar no negócio de serviços VoIP, e eu pensei que talvez Ars teria algumas dicas dele, já que vocês são uma empresa virtual. Quaisquer pensamentos?


A boa notícia é que você pode realmente encontrar um provedor VoIP que lhe dá todas as características que você está acostumado a partir de seu velho telefone-extensão de correio de voz discando, escritório, um diretório, etc A má notícia é que encontrar um decente serviço de VoIP para o seu arranque ou de negócios é muito parecido com comprar um celular novo. Há muitas opções para escolher, e com uma infinidade de add-ons e planos de preços, pode ser difícil diferenciá-las.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário