sexta-feira, 27 de maio de 2011

Smartphones não, DVRs, são a maior ameaça para a TV anúncios

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/05/27/smartphones-not-dvrs-are-the-biggest-threat-to-tv-adverts/:


telespectadores são notoriamente instáveis ​​bando, que tende a levar os anunciantes de TV louco. A teoria predominante é que pular anúncios passados ​​através de um DVR traquinas é o maior inimigo dos comerciantes, mas novas pesquisas , mais uma vez que contradiz a sabedoria recebida. O IPG Media Lab, em Los Angeles reunimos um grupo representativo de 48 de TV e os telespectadores de vídeo online e pediu-lhes para sentar-se com alguma programação quando equipado com o habitual "dispositivos ou distrações" que acompanham os seus hábitos televisivos. Central do estudo foi a medição do tempo de cada pessoa gasta em frente ao ecrã e como eles estavam envolvidos com o conteúdo. A primeira coisa que notou foi que 94 por cento dos telespectadores e 73 por cento dos consumidores de vídeo on-line usado alguma outra forma de mídia para aumentar o seu entretenimento visual. Os smartphones eram os mais comuns, com 60 por cento dos indivíduos do teste de recorrer a seus celulares durante gawking na TV. Isso resultou em um medíocre nível de atenção de 52 por cento durante os programas de reais e 37 por cento durante os anúncios. Em outras palavras, dois terços do tempo, os comerciais estão sendo ignoradas e os smartphones estão ajudando as pessoas com esse comportamento hediondo. Ironicamente, a publicidade de fast-forwarding através de um DVR ganhou níveis de atenção, que foi de 12 por cento maior, principalmente porque as pessoas estavam tentando se certificar de que não saltar muito à frente. Porra, por que a realidade tem que ser todo o complexo e outras coisas ?

Smartphones não, DVRs, são a maior ameaça para anúncios televisivos apareceu originalmente em Engadget em Sex, 27 de maio de 2011 08:37:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



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