sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pergunte Engadget: melhor sub-$ 100 5,1 sistema de som surround?

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/05/27/ask-engadget-best-sub-100-5-1-surround-sound-system/:


Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget inquérito está chegando até nós de Greg, que precisa de som surround 5.1 em pior forma mais barata. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.


"Eu estou procurando um orçamento 5,1 sistema de som surround para configurar-se com uma casa rudimentar de teatro. Eu tenho uma Panasonic Viera TH-42PZ85U TV, e enquanto a imagem está bem, os altifalantes internos são um pouco carente. Eu sei que quase nenhum sistema de som, não importa o quão barato, provavelmente será uma melhoria, por isso estou mais focado em poupar dinheiro do que ficar alucinante de áudio. Value é o nome do jogo. Você pode me dar alguma pista boa? Graças ! "



Há cinco anos, 100 dólares não iria levá-lo muito no mundo de som surround, mas hoje em dia? Hoje, é tudo que você precisa. Atire a sua ajuda nos comentários abaixo!

Pergunte Engadget: sub-$ 100 de som surround 5.1? Melhor sistema apareceu originalmente em Engadget em Sex, 27 de maio de 2011 22:55:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário