terça-feira, 31 de maio de 2011

Pergunte ao Slashdot: Certificações melhor começar?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/7aTO2GRjPO4/Ask-Slashdot-Best-Certifications-To-Get:

Hardhead_7 escreve: "A nossa discussão recente sobre o quanto vale o seu grau me fez pensar. Estive trabalhando na área de TI há vários anos, mas eu não tenho nada em meu nome que não seja um A + e certificado de formação específica vendedor (por exemplo, a Dell certificada). Agora eu estou olhando para mover-se na área de TI, e eu quero alguma coisa no meu currículo para demonstrar aos seus futuros empregadores que eu sei o que estou fazendo, o suficiente para que eu possa chegar na porta para uma entrevista Então, minha pergunta para Slashdot é esta:. Quais são as certificações mais valiosas e procuradas que vai impressionar os potenciais empregadores e ser mais provável para ajudar a conseguir um emprego digno para alguém que não tem um grau, mas sabe? como solucionar problemas e fazer um pouco de programação, se necessário? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário