terça-feira, 31 de maio de 2011

Idosos fila para Tackle Fukushima

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Qjv5COLsBJ8/Senior-Citizens-Lining-Up-to-Tackle-Fukushima:

Alguns compararam-nos a kamikazes, mas a mais de 200 idosos voluntários, que querem limpar a estação de energia Fukushima dizem que estão a ser prático. 72 anos de idade, o engenheiro aposentado Yasuteru Yamada diz:.. "Eu sou 72 e, em média, provavelmente tenho 13 aos 15 anos para viver Mesmo se eu fosse exposta à radiação, o câncer pode levar 20 ou 30 anos ou mais tempo para desenvolver isso nos mais velhos têm menos chances de ter câncer. " Até agora, o governo hesita em deixar que os voluntários para a estação de energia, mas Yamada e os outros têm feito lobby para o direito à ajuda na limpeza. Ele diz: ".." Neste momento posso dizer que eu estou falando com a chave do governo e de pessoas Tepco Mas lamento que eu não posso dizer mais nada neste momento ele está a caminho, mas é muito, muito sensível questão politicamente. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário