terça-feira, 31 de maio de 2011

Bill Gates é a cura para os males da Microsoft?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/keLcOuWaqSE/Is-Bill-Gates-the-Cure-For-What-Ails-Microsoft:

theodp escreve "Depois de ler o recente apelo de Steve Ballmer a renunciar, gdgt Ryan Block conclui que é hora de Bill Gates para voltar para a Microsoft." Eu tenho muito tempo visto como um dado adquirido que Ballmer não é o cara estar em execução o que era até há bem pouco tempo a maior empresa mundial de tecnologia de destaque ", escreve Block." A questão mais premente é: quem deve substituí-lo acho que todos nós sabemos muito bem que - mas eu não estou tão certo de que ele esteja disponível ainda?.. » Bloco acrescenta: "Não estou dizendo que Bill vai deixar o seu novo show, como filantropo do mundo, maior vida com calma, mas a vários bilhões de rodas de dólares da Fundação Gates têm sido postas em movimento - e para que todos nós nos esquecemos, da Fundação doação está diretamente ligado ao sucesso de longo prazo da Microsoft. Pode acontecer que apenas Bill pode ajudar a Fundação a mais pela garantia do futuro da Microsoft. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário