domingo, 8 de maio de 2011

Injusto e desequilibrado

Interessante notícia sobre a url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/jSexAAurL-8/:

Indo para fora sob uma montanha de coisas neste fim de semana, estou irremediavelmente para trás. Divulgação: Eu trabalho na salesforce.com, fazendo coisas incríveis que eu não posso dizer nada sobre.


Aparentemente, a imprensa de tecnologia é repleta de controvérsias sobre o sucesso contínuo Mike Arrington na verdade dizendo que ele pensa. Divulgação: Eu sou um grande fã de tudo o que Mike faz, e particularmente sua habilidade para reinventar a mídia. Eu deveria ser considerado completamente tendenciosa, a este respeito, e você deve descontar tudo que eu digo em conformidade.


Olhando para trás durante a última semana do TechCrunch, surgem vários temas. Primeiro, há uma incrível quantidade de nada acontecendo pela Apple, Google, e que a empresa norte-se com a coisa do Windows. Apple é, aparentemente, movendo-se para ir nuvem grande momento. Divulgação: Eu amo tudo que a Apple faz, e, portanto, sou completamente inclinado para seus produtos, estratégias e mesmo idiossincrasias, como auto-substituição de "seu" com "ela", mesmo quando isso nunca significa "é" cerca de 97 por cento do tempo.


Google é, aparentemente preparando-se para não anunciar nada sobre a sua estratégia de mídia social na sua conferência de desenvolvedores esta semana. Divulgação: Eu amo o Google e tudo o que faz, mas não tanto quanto a Apple. Portanto, quando digo Android Eu estou pensando IOS, e quando digo AirPlay Estou muito sentido AirPlay. Nós demos o meu irmão Dan uma Apple TV para o seu aniversário, e estão desfrutando de suas tentativas de integrar a caixa em seu Android todos o tempo todo ambiente. Particularmente divertido é a sua conjectura sobre a disponibilidade do aplicativo Remote no mercado de Android.


Esta semana passada foi a primeira semana em que eu literalmente nunca teve o meu laptop para fora do saco. Em vez disso, eu vivia sem parar com o IPAD, usando o aplicativo do WordPress para editar um erro na coluna da semana passada, o aplicativo Concur para fazer um dente sem sentido na minha carteira de despesas, e fazendo um trabalho incrível na salesforce.com durante todo o resto da minha as horas de vigília. FaceTime Skype e manteve-me no laço com a família e amigos, e ontem eu aluguei o episódio de Grey's Anatomy meu sogro apagados durante a gravação Jeopardy.


Uma palavra sobre a transação: Eu amo o aluguel shows para 99 centavos de dólar, e com eles nunca tocam em um disco rígido, exceto para o período de armazenamento em cache breve onde o Apple TV usa o seu "armazenamento" ao palco do show no local. Eu também adoro a forma como a Apple TV faz a mesma coisa quando eu uso AirPlay para empurrar um programa gravado da minha IPAD para o grande ecrã, poupando tempo de bateria no IPAD depois que o show está em cache. À medida que mais e mais do meu consumo de mídia flui através do IPAD, cada pedacinho da conservação da bateria faz uma diferença cada vez maior.


De alguma forma, nos últimos meses de vida IPAD, meus anos de aversão ao arrendamento e preferência por "ter" têm invertido. Eu usei o valor a ilusão de que um livro era meu controle, onde a versão digital foi constrangido e efêmera. Divulgação: Eu estou prestes a fazer uma referência Beatle. Eu amo os Beatles e assim que faz a Apple. Se eu beatles tipo no IPAD-lo para autocorrects Beatles; experimente digitar andróide e ver o que acontece.


Então eu comprei ou foi dada a John Lennon autobiografia de Philip Norman, há alguns anos. Eu li em trancos e barrancos, mesmo até que alguém (talvez eu, talvez não) o café derramado sobre ela e saturada do primeiro terço de um livro muito longo. Passei uma hora separando as folhas e secá-los individualmente para não perder muito da narrativa. Depois do IPAD chegaram, eu baixei o livro a partir do aplicativo do Kindle, e nunca tocou a versão em papel novamente. Moral da história: você possui a versão impressa como no You Break It comprá-lo. Eu possuo as páginas manchadas de café colados onde conheceu João Paulo e decidiu trazê-lo mesmo que ele acabaria por assumir e passar semanas em Maxwell's Silver Hammer. Eu li sobre isso no IPAD.


Hoje, o


Nenhum comentário:

Postar um comentário