domingo, 8 de maio de 2011

Então, eu estou de volta no Twitter. O vício é um inferno de uma coisa

Interessante notícia sobre a url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/ap8zbdW58QU/:

Já em agosto do ano passado, com uma pequena quantidade de fanfarra mídia, eu saia Twitter e todas as outras redes sociais.


Na época, eu estava no meio de fazer as edições finais para a atualização , bem como escrever três colunas por semana. Para alguém que ganha a vida escrevendo sobre si mesmo, eu expliquei, o Twitter é uma grande distração do trabalho remunerado. É também, como eu descobri enquanto pesquisava o livro, fatal para a boa manutenção de registros: a criação de uma seqüência de desligamento, sem atualizações contexto, ao invés do tipo de narrativa consistente você pode encontrar em um blog.


Para quem sugeriu que eu simplesmente cortar para trás em meu uso do Twitter, ao invés de parar o peru frio, eu mostrei para os meus problemas com a bebida. A verdade é ligeiramente patético, eu sou amaldiçoado com uma personalidade aditiva, um tudo-ou-nada mentalidade que tem sido, parafraseando Homer Simpson, a causa ea solução para todos os meus problemas.


E então eu parei Twitter.


Rápido para a frente oito meses e, com meu livro pronto para o lançamento ....


(Plug-puta: o Reino Unido / brochura Euro está disponível no Amazon agora , o euro edição Kindle seguirão esta semana - os leitores dos EUA pode ordenar a brochura, com transporte livre mundial aqui )


... E uma longa viagem de um mês para Las Vegas na forja, fui convidado a escrever um diário diário para o Huffington Post. E, como todos os autores HuffPost, eu era esperado para fornecer um grupo de trabalho conta no Twitter para que os leitores poderiam me enviar os seus comentários, ou abuso ou seja lá o que é que os leitores HuffPost usar o Twitter para enviar.


Eu sabia o que iria acontecer naturalmente. Me mandando voltar Twitter por um mês é como pedir-me para voltar a beber por uma hora. Claro que o outro, um mês depois, minha viagem acabou, mas Las Vegas é o meu vício Twitter está de volta com uma vingança: quase 1000 tweets no mês passado.


Como foi o caso nos meus tempos de beber, eu estou cercado por capacitadores. Meu publicitário, Jess, é pau-hoop uma sobre a promoção de canais adicionais o meu retorno para o Twitter oferece (um casal de bem-cronometrada tweets saltou do livro para a viagem top 50 escrevendo livros na Amazon UK , whatever that means). Enquanto isso, meus amigos, congratulou-se com o meu retorno para reclamar sobre os trens , Criss Angel e tudo o mais meia-formado pensamento voa através do meu cérebro, e eu tenho certeza que até mesmo os meus inimigos são balizadas pelo par adicional de uma dúzia de coisas do dia a odeio em mim.


A velocidade com que meu vício voltou Twitter é feito mais notável pelo fato de que - como eu escrevi antes - Eu realmente não queria perdê-lo. Novamente, existem paralelos com o meu outro vício grande: as pessoas freqüentemente me perguntam se eu ainda viciados em álcool, mas a verdade é que na maioria das vezes eu não sei. Quando eu bebia, eu não poderia imaginar tendo um dia estressante - ou um dia livre de stress, ou qualquer outro tipo de dia - sem a opção de uma cerveja. Dentro de uma ou duas semanas de parada, porém, eu não conseguia entender que todo o barulho tinha sido de cerca. I wa


Nenhum comentário:

Postar um comentário