sábado, 7 de maio de 2011

É a indústria de jogos on-line Moving Too Fast?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/AqDu9IcQcSA/Is-the-Gaming-Industry-Moving-Online-Too-Fast:

RyanDJ escreve com sua reação à queda da PSN Sony, perguntando se a nossa pressa para serviços online e de distribuição digital de jogos é um pouco entusiasmado. "Eu amo a tecnologia, eu só quero é ir mais devagar. Eu sei que soa como um velho irritado" ficar fora do meu jardim "tipo de cara agora, mas até meus 8 bits da Nintendo idade morre de corrosão e de plástico, ele vai continuar para jogar qualquer jogo que eu encontrar apenas como era suposto para os jogos. Online dedicado, um dia, vão perder usuários. falha do sistema, tais como o problema da Sony, vai causar interrupções. Sinto-me se não diminuir, estabilizar a corrente tecnologia e garantir a sua segurança, encontrar formas de garantir que os itens comprados são permanentemente propriedade, mesmo sem uma cópia física, podemos ver uma empresa como a Nintendo online dizendo que não vale a pena! "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário