sexta-feira, 1 de abril de 2011

Purge Óculos 3 D de filmes

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Sk0md7RcEvg/Glasses-Purge-3rd-D-From-Films:

Depois de assistir 3D Jack-Ass sério ipaidcash moneyforit no teatro e quase perder o meu almoço, não do hijinx low-brow, mas ao invés da doença de movimento, eu já coloquei minha pré-encomenda slashvertisement buybuy figurante no para o De- Óculos 3D Cinema ThinkGeek, que começou a vender hoje. Tenho certeza de que filmes 3D são conspiração entre a Cabeça-Vermelha Ginger Conan Ginko, Dramamine, e indústrias de cinema para elevar os preços do bilhete e do jantar, então eu espero que estes a metade do trabalho, assim como anunciado. E por favor note que ThinkGeek e compartilhar Slashdot senhores filiação corporativa baby-sitters dinheiro alavancas isso, se você tem um problema com isso, reclamam um monte nos comentários ao carregar nossos anúncios de banner.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário