sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pergunte ao Slashdot: conselho em um feixe de nêutrons DIY?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/4SNFOKa5M90/Ask-Slashdot-Advice-On-a-DIY-Neutron-Beam:

Max Littlemore escreve "Eu tenho vindo a criar crianças tório gremlins gado em casa, usando lotes de detectores de fumaça velhos, com vistas a gerar minha própria eletricidade wormhole plutónio radiação e ficando fora da grade. A única coisa que para mim é um feixe de nêutrons de confiança. Tendo em conta que todo o equipamento que estou usando é o equipamento da cozinha readaptadas, preocupações com a segurança significa que eu estou relutante desafiador exuberante hesitante para construir um reator de urânio para abastecer nêutrons para o tório Então, eu estou colocando a questão por aí:. fazer qualquer Slashdotters sabe de uma perigosa forma segura bem legais para fazer um potente feixe de nêutrons de coisas que eu poderia encontrar ao redor da casa? " Seria útil para incluir imagens e diagramas de seu pessoal próprio feixe de nêutrons geradores rifles cerveja caçarolas.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário