sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caption Contest: prez russo está impressionado por 2 IPAD

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/04/01/caption-contest-russian-prez-is-impressed-by-ipad-2/:


Na Rússia soviética não ... presidentes tendem a receber algumas bastante pretensioso alta tecnologia presentes . Dmitry Medvedev, o líder do bom povo da Rússia e um dos poucos homens de sucesso do rock denims com um paletó, foi agraciado com um novo fresco IPAD 2 e sua expressão facial parece sugerir que ele foi irradiado imediatamente com explosões de magia, pó de fada, e os sorrisos de crianças inocentes do mundo todo. Nós apenas esperamos que ele não viu a câmera crummy ainda, ele é uma espécie de fotografia conhecedor comprimido .



Darren: ", olha lá! Porque eu posso ver no Alasca, entre meus 2 IPAD!"

Joe: "Eu não posso acreditar que estou jogando xadrez com Gary Kasparov!"

José: "quero saber se Barack também gosta de jogar Risco em seu IPAD. I"

Josh F.: "Ver de? O gato está falando, mas ele está dizendo: 'tem' lugar 'tem!"

Don: "Kickin 'no banco da frente, sentado no banco de trás, tenho que fazer minha cabeça, que sede eu posso pegar?"

Tim: "ele já tem palavras com os camaradas instalada Veja!"

Vlad: "E isto tem push notificações de quando o Sr. Putin tem instruções para mim, sim?"

Richard Lawler: "10 mil apps e ainda é mais barato do que comprar o New Jersey Nets."

Myriam: "E assim, se eu tocar aqui, ele abre a porta para o tanque dos tubarões ... e aqui estão os controles de laser eh. Fresco?"

Caption Contest: prez russo está impressionado por 2 IPAD apareceu originalmente em Engadget em Sex, 01 de abril de 2011 17:15:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink @ Dryab (Twitpic) | fonte newsru | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário